sexta-feira, 18 de abril de 2008

A convite da coluna


Foto: Coluna

Invado essa coluna, não por ser filha de Hamilton Antonio, mas por ter sido dada a mim, a "missão" de escrever sobre um encontro inusitado vivenciado por mim, durante o lançamento da 25ª Oktoberfest.
Quando o que esperávamos era ver aquele falatório rotineiro e saber em primeira mão as novidades dessa festa tão aguardada pelo povo blumenauense, confesso que além da Mini-Oktober, e do vídeo produzido para ilustrar o lançamento da festa, o desfile da Centopéia com todas as ex-rainhas da festa, deu um "tchan" especial ao evento.

Além de ter ido, com a incumbência de entrevistar o Sec. Norberto Mette, entrevista que foi agilizada pela sempre prestativa Taninha, foi num papo super bacana com Mario Motta, convidado para ser mestre de cerimônia da festa, que me renderam além de fotos, uma conversa sobre mídia, faculdade, jornalismo e comunicação, e a possibilidade de contatos profissionais futuros.
Nessa eu percebi como é importante você estar no lugar certo, na hora certa, e como é bacana quando você conhece pessoalmente alguém que é admirado profissionalmente, e quando essa pessoa não deixa a profissão e o status que ela pode trazer (porque ser âncora da RBS traria mesmo) subir à cabeça.

Para encerrar, e sem dizer o famoso "certo" no final, fica registrado o click, e nele, João Vitor, Mario Motta e eu, Myrella Sabrina.

Porque dizem que filho de peixe, peixinho é.
E por mais que eu saiba nadar com as minhas próprias nadadeiras, a influência veio desde cedo.