sexta-feira, 8 de junho de 2012

Câmara fará Audiência Pública para discutir obras de infraestrutura de Gaspar‏

A Câmara de Vereadores de Gaspar realizará no próximo dia 19 de junho, uma Audiência Pública para discutir e apresentar as obras de infraestrutura que estão previstas para Gaspar. A audiência foi proposta pelos vereadores Jorge Luis Wiltuschnig, José Amarildo Rampelotti e Antônio Carlos Dalsochio, através do Requerimento n° 53/2012 e aprovado por unanimidade na sessão ordinária de quarta-feira 05.

Segundo os edis o objetivo é que a Prefeitura e as empresas vencedoras das licitações para a obra da Ponte do Vale e Contorno Viário de Gaspar possam discutir e explicar para a comunidade todos os aspectos que envolvem as duas obras.

Os vereadores pretendem também que durante a apresentação seja discutida a possibilidade de contemplar a rua Pedro Leonardo Schmitt, no bairro Macuco, no projeto do Contorno Viário, tendo em vista que está é uma reinvindicação da comunidade que reside/trabalha na região.

A audiência será às 20h, no plenário da Câmara Municipal, localizada na Avenida das Comunidades, n° 133. Estão todos convidados.

Talita Catie
Assessora de Imprensa
Câmara de Vereadores de Gaspar