quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Assembleia de Escolha elege os novos conselheiros do Comen

Nesta quarta-feira, dia 15, será realizada a Assembleia de Escolha para eleger os novos conselheiros do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas – Comen, biênio 2012/2014. A votação ocorrerá das 8h30min às 10h30min na Fundação Cultural (rua XV de Novembro, nº161).

Serão três categorias eleitas para comporem o Comen: um conselheiro titular e um suplente para representar Associações de Moradores; um conselheiro titular e um suplente para representar os Conselhos de Segurança; e um conselheiro titular e um suplente para representar Instituições Religiosas e Entidades de Grupo de Apoio e/ou Mútua Ajuda e/ou Associações de Usuários.

O mandato dos conselheiros será de dois anos, com início em 17 de agosto de 2012. O Processo de Escolha é coordenado pela Comissão do Processo de Escolha dos Conselheiros Não Governamentais do Comen – CPEC.

Para mais informações sobre o Processo de Escolha acesse os editais em www.blumenau.sc.gov.br/assistenciasocial, através da imagem “Processo de Escolha Comen”, localizada no lado direito da página.

Assessora de Comunicação: Gabriela Piske