segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bella Janela apresenta nova coleção na Têxtil House Fair 2012

Um mix de cortinas elegantes e sofisticadas, seguindo as melhores tendências de decoração, mas com preços adequados a todos os bolsos. Assim pode ser definida a coleção 2012 da Bella Janela, que foi lançada em 2012 e será apresentada na Têxtil House Fair, de 19 a 22 de agosto, em São Paulo (SP).

A feira é uma oportunidade para propiciar o relacionamento entre expositores e compradores, para que profissionais do setor realizem negócios, conheçam diferentes produtos e possam vender para clientes de vários tamanhos com abrangência nacional e internacional.

Na ocasião, será possível conhecer a nova coleção da Bella Janela, que reúne cerca de 90 modelos divididos entre as linhas Requinte e Essencial. Profissionais especializados estarão presentes no estande da empresa, para receber e atender visitantes e compradores.

A Bella Janela

Pioneira e líder no segmento nacional de cortinas prontas, a Bella Janela produz cortinas visando ao conforto e bem-estar, além da beleza que proporciona ao ambiente. A diferença da empresa aparece na hora de fabricar cortinas bonitas e práticas em larga escala, com baixo custo e alta qualidade.

A Bella Janela cresceu significativamente no último ano. De 2010 para 2011, a empresa apresentou um crescimento de 40% e até o final de 2012, pretende atingir 30% de crescimento. Neste ano, a Bella Janela completa 19 anos, produzindo mais de 300 mil cortinas/mês, com cerca de 800 colaboradores diretos e indiretos. A empresa possui confecções de costura em diversas cidades do Estado e atende todo o território nacional, presente em grandes lojas e magazines de todo o Brasil.

Têxtil House
A Têxtil House Fair é uma feira profissional, que reúne todos os produtos voltados para cama, mesa, banho, tapetes e carpetes, tecidos para revestimento e decoração cortinas e acessórios para cortinas. O evento é uma oportunidade para o relacionamento pessoal entre expositores e compradores, possibilitando vendas e gerando ainda mais negócios.

Com abrangência nacional e internacional, a feira recebe as principais empresas do setor, onde são apresentadas tendências de moda e design.

Lançamentos
A grande novidade da Bella Janela para este ano são as cortinas coordenadas com lençóis e edredons, como a linha Duplex Garden. Os jogos de cama estão sendo produzidos pela Hedrons Têxtil, empresa parceira da Bella Janela.

Além de combinar com a decoração da cama, a coleção 2012 da Bella Janela mantém a proposta de coordenar diferentes linhas de cortinas entre si. “Desenvolvemos modelos que podem ser misturados, com cores e texturas que são diferentes, mas combinam”, explica a designer Jaqueline Medeiros.

Um exemplo são as linhas Tafetá Elite e Tafetá Imperial, que ficam perfeitas quando combinadas. A estratégia permite que o consumidor tenha uma cortina única em casa, apesar de adquirir um produto fabricado em larga escala. Na nova coleção destacam-se também os tecidos diferenciados, como é o caso da Duplex Artesanale, disponível nas cores Marfim, Prata e Creme, com ilhós cromado para varão.

Toda a coleção foi dividida entre as linhas Requinte e Essencial, onde destacam-se as cortinas com desenhos bem elaborados e detalhes pensados para cada classe. Além de agradar o público-alvo, as classes B e C, a evolução dos produtos tem agradado também a classe A, que vê na praticidade das cortinas prontas da Bella Janela uma forma de modificar a decoração da casa de forma rápida e com bom acabamento.

Para conhecer os produtos da Bella Janela, acesse o site: http://www.bellajanela.com.br/

Texto enviado à Sala de Noticias por Ana Paula B. GarciaPresse Comunicação Empresarial