domingo, 12 de agosto de 2012

Coletiva do Projeto Empresarial reúne empresas Paex na FFM

A Fundação Fritz Müller (FFM) realizou, na manhã e tarde do dia 9, um evento voltado para presidentes do Paex (Parceiros para a EXcelêmcia), dirigentes das empresas, líderes e gestores que tenham responsabilidade sobre os resultados dos negócios. Na oportunidade, os participantes puderam aprender, com o professor da Fundação Dom Cabral, Uberaldo Fernandes, a desenvolver o Projeto Empresarial.

Durante a atividade, que contou com mais de 70 inscritos e 16 empresas, o professor Fernandes explicou sobre o modelo de gestão e bases para a excelência, definição de negócio e criação de valor sustentável. Os participantes puderam entender melhor, também, sobre a proposta de valor ao cliente e estratégia competitiva, além de metodologia de contratação, implementação e acompanhamento de resultados.

Uberaldo Fernandes possui MBA em Gestão Empresarial pela FDC, é especialista em Marketing pela FGV – SP, contabilista pela FACESP – Álvares Penteado – SP, possui profunda experiência em Auditoria Externa, Gestão de Empresas Nacionais e Multinacionais e Consultoria Empresarial, com atuação consolidada em posições de Direção e como membro de Conselhos de Administração, tendo atuado como principal dirigente durante 12 anos.

Texto enviado à SN por Nádia Fontes Jornalista New Age Comunicação