sábado, 11 de agosto de 2012

Ex-marido de Amy Winehouse está em coma após suposto abuso de substâncias



Inglaterra - O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder Civil, está em coma. Segundo informações do jornal britânico The Guardian, o músico teve falência múltipla de órgãos após um suposto abuso de drogas e álcool.


Blake, de 30 anos, foi encontrado engasgando em sua cama pela parceira Sarah Aspin na semana passada e foi levado às pressas para o hospital. Ele teria engolido a língua e engasgado no próprio vômito, de acordo com paramédicos que o atenderam.

O pai de Amy Winehouse, Mitch, pediu aos fãs da filha que rezassem pelo ex-marido. "Lembrem-se de que Amy o amava. Vamos rezar pela sua recuperação", disse, no Twitter.
Blake teria saído para beber com um amigo no dia anterior, e Sarah, que é mãe do filho do músico, de um ano e três meses, disse acreditar que ele pode ter tomado substâncias ilícitas.

Ele foi colocado em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos em um hospital em Dewsbury, West Yorkshire. "Os médicos o colocaram em coma para o ajudar e por causa de uma infecção. Estou rezando para ele sobreviver, mas tenho que me preparar para o fato dele talvez nunca mais acordar", disse Sarah.


Blake luta contra as drogas há um longo tempo e chegou a passar um tempo preso em 2007.
Ele e Amy se casaram em 2007, mas se divorciaram dois anos depois. Amy foi encontrada morta em sua casa em Londres em 23 de julho do ano passado. A causa da morte foi por ingestão de álcool após longo período de abstinência.
Moticias -Mundo

Imagem Ilustrativa