quarta-feira, 15 de agosto de 2012

OAB participará de debate na TVL

Por solicitação da TV Legislativa, a Ordem dos Advogados do Brasil/subseção Blumenau indicou três profissionais do Direito para estarem presentes ao debate dos candidatos a prefeito municipal, que será transmitido ao vivo no dia 16 de agosto, às 19h, do plenário da Câmara de Vereadores.

Eles irão julgar possíveis pedidos de réplica, caso algum candidato se sinta atingido pela resposta de outro. A regra, proposta pela TVL, e aceita consensualmente por todas as candidaturas, prevê que réplicas de candidatos só sejam possíveis se forem nominal ou indiretamente citados pejorativamente. Esta interpretação estará a cargo dos advogados indicados pela OAB.

Participarão do debate os quatro candidatos a prefeito: Ana Paula Lima (PT), Napoleão Bernardes (PSDB), Jean Kuhlmann (PSD) e Osni Wagner (PSOL). Os jornalistas questionadores confirmados são: Francisco Fresard, representando o Grupo RBS; Alexandre Gonçalves, da RIC TV Record; Felipe Rodrigues, da TV Galega; Paulo César Silva (PC), da Rádio Nereu Ramos; Vilmar Minozzo, da Rádio CBN; Jean Laurindo, do Jornal semanal Folha de Blumenau; José Carlos Góes, do Jornal A Voz da Razão, representando os jornais com periodicidade quinzenal e mensal; e o jornalista-blogueiro Carlos Tonet, representando o webjornalismo. O programa “Pauta: Blumenau” vai ao ar pelos canais 16 da NET e 19 da BTV.

Texto enviado à SN pela Assessoria de ImprensaCâmara de Vereadores de Blumenau