quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Reunião da Câmara de Vereadores de Blumenau desta terça-feira dia 09

Projetos, requerimentos e moção aprovados na sessão do dia 09/08/2012
Projetos aprovados em redação final



Alienação de área de terras
Projeto de Lei nº 6303, de autoria do Executivo, que “Autoriza a alienação por investidura de área de terras do município à Ibiza Administradora de Bens e Participações”. O Executivo aliena, por investidura à Ibiza Administradora de Bens e Participações Ltda., terreno localizado no bairro Ponta Aguda, com uma área de 87,80 metros quadrados.


Denominação de rua
Projeto de Lei nº 6292, de autoria do vereador Jovino Cardoso Neto (DEM), que “Denomina de ‘rua Paulo José Florência’, prolongamento de via pública localizada no bairro Salto do Norte”.
Requerimentos aprovados

DA VEREADORA HELENICE GLORINHA MACHADO LUCHETTA
Nº 538/2012 – pedindo a CELESC que envie técnico responsável para a retirada do poste de energia que se encontra no meio da rua, na rua Irmã Aluysianis, próximo ao nº1752, no bairro Velha.
Nº 540/2012 – perguntando ao executivo qual a possibilidade de se estender o calçamento da rua Carlos Rieschbieter, do nº 1694 até o último morador da referida rua.

DO VEREADOR JOVINO CARDOSO NETO
Nº 539/2012 – requerendo a CELESC que realize o deslocamento do poste de iluminação pública da via para o passeio público na rua Armindo José Leite, no bairro Velha.

DO VEREADOR VANDERLEI PAULO DE OLIVEIRA
Nº 536/2012 – questionando ao executivo quais encaminhamentos foram tomados visando atender aos moradores da rua Fritz Koegler, até a altura do nº 1981 e arredores com transporte coletivo, visto que este direito lhes foi tirado a partir da liberação da via expressa o que tem causado muitos transtornos a quem depende deste serviço público.
Moção aprovada

DO VEREADOR VANDERLEI PAULO DE OLIVEIRA
Nº 131/2012 – moção de louvor aos ESTUDANTES DO IBES, em especial, ao Jovem JEAN VOLPATO e seus MEMBROS DA CHAPA 1, pela eleição para direção do DCE do IBES/SOCIESC, ocorrida no dia 21/05, gestão dos dois próximos anos, desejando profícuo êxito nesta nova gestão.


Texto enviado à Sala de Noticias pela Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Blumenau.

Logo Ilustrativo