sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Situação da associação dos servidores é explicada na Câmara

Matéria enviada ao SN –pela Assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores

O novo presidente da Associação dos Servidores Públicos da Prefeitura, Paulo Sérgio de Almeida, utilizou a tribuna da Câmara ontem quinta-feira, para falar das contas da entidade e fazer um convite. Ele contou que ao tomar posse, dia 28 de outubro de 2009, a atual diretoria se deparou com um déficit de mais de R$ 3 milhões. “E pior encontramos uma associação sem contabilidade, sem fluxo de caixa e registro nenhum”, declarou.

Almeida explicou que a primeira medida tomada foi realizar uma assembléia e que hoje, quase um ano depois, estão conseguindo “colocar a casa em ordem”. “Tiramos o nome do Serasa e fizemos acordo com a maioria dos credores”, relatou.

Ainda destacou que mesmo com a dívida não há investimentos e observou que a sede necessita de várias reformas. “Já estamos trabalhando na reforma da sede para garantir a abertura da temporada”.Ele aproveitou para anunciar a realização da 1ª Semana do Servidor, que irá ocorrer do dia 23 a 29 de outubro e contará com diversas atividades que irão ocorrer na sede da associação. “No dia 29 haverá encerramento com o baile do chope.
Estaremos vendendo ingressos”, comunicou.