“O governo federal tanto sabe da gravidade do problema que já liberou cerca de R$ 22 bilhões para que os municípios se programem com projetos para construir mananciais, barragens e o que for necessário para manter a água”, informou.
O progressista ainda anunciou que diversos projetos para captação da água da chuva já estão sendo implantados em Blumenau. “O condomínio residencial Tanemberg, a ser construído no Badenfurt, terá captação de água da chuva. Soube também que a sede dos servidores públicos passará por uma reforma e haverá a instalação deste sistema. É bom ver que diversas pessoas têm este compromisso de deixar um mundo melhor para nossos filhos e netos”, disse.
Outra questão abordada pelo parlamentar foi a aceitação da candidatura do deputado federal João Alberto Pizzotalti Júnior com o adiamento da validade da Lei Ficha Limpa. Zé Marçal comemorou e recordou que o deputado é responsável pela vinda de grande parte dos recursos para o Vale do Itajaí. “Quem não faz mal jamais será condenado”, salientou.
Fonte: vereador João José Marçal
Da Reunião Ordinaria de quinta-feira (24)Outra questão abordada pelo parlamentar foi a aceitação da candidatura do deputado federal João Alberto Pizzotalti Júnior com o adiamento da validade da Lei Ficha Limpa. Zé Marçal comemorou e recordou que o deputado é responsável pela vinda de grande parte dos recursos para o Vale do Itajaí. “Quem não faz mal jamais será condenado”, salientou.
Fonte: vereador João José Marçal
Matéria enviada a Sala de Noticias pela Assessoria de Imprensa da Câmara de Veredores
Foto:Tarciso Souza