domingo, 6 de abril de 2008

Tesoura Junior

Um encontro emocionante para este colunista, na noite da entrega do Troféu Rodolfo Sestrem, e para todos nós que estávamos presente ao evento promovido pelo jornal A Voz da Razão.

Tive o prazer de sentar a mesa de um dos mais respeitados homens de imprensa de todos os tempos no Estado de Santa Catarina,quem o conhece e vê na foto comigo, sabe que estou falando do Patrão, como ainda é chamado nos dias de hoje, Tesoura Junior, que comandou pela Rádio Clube durante anos o programa de esportes chamado “ A marcha do esporte”.
É lembrado por todos da nossa geração e aos mais novos nos encarregamos de dizer que foi o mais competente comentarista esportivo.

No papo durante o jantar lembramos de tantas coisas ligadas ao rádio e de sua vida, que continua firme, forte e muito lúcido.
Que bom que foi homenageado pelo Jornal A voz da Razão com Troféu Especial. Tesoura Junior, quantas historias vividas no esporte e na vida pessoal, sempre temos que nos curvar diante de pessoas como ele, que sabe muito, mas sabe também ser humilde.