Obs. A coluna recebeu esta matéria via e-mail em nome do colunista endereçado pela Assessoria de Imprensa - Vivo
Companhia mobiliza colaboradores e parceiros em prol dos desabrigados no Estado
A Vivo inicia essa semana uma ação para mobilizar colaboradores, clientes, parceiros e comunidade em prol do auxílio à população das regiões atingidas pelas fortes chuvas no Estado de Santa Catarina.
A Vivo inicia essa semana uma ação para mobilizar colaboradores, clientes, parceiros e comunidade em prol do auxílio à população das regiões atingidas pelas fortes chuvas no Estado de Santa Catarina.
Com o apoio do programa Rede Vivo de Voluntariado, a operadora promove, em suas sedes administrativas e Lojas Próprias, em Porto Alegre, Florianópolis, Londrina e Curitiba, a arrecadação de mantimentos e produtos de higiene que serão entregues a partir de quinta-feira, 27 de novembro, aos municípios atingidos.
Nas lojas participantes, é possível entregar o material a ser doado nos horários de funcionamento dos pontos de venda.
“
“
Estamos extremamente sensibilizados com a população catarinense e sabemos do nosso compromisso em mobilizar a rede de mais 43 milhões de pessoas que são clientes Vivo em prol da sociedade”, afirma Dr. Michel Daud, Diretor de Qualidade de Vida e Saúde da Vivo.
Para assegurar que as pessoas afetadas possam se comunicar com amigos e familiares, a Vivo deslocou geradores de outras regiões para as áreas com afetadas, a fim de que mesmo com a interrupção da energia elétrica as antenas permaneçam em funcionamento e as ligações possam ser completadas normalmente.
A iniciativa faz parte do programa Conexão Solidária, do Instituto Vivo, que visa a utilizar os serviços prestados pela companhia em prol de situações de crise que ocorrem por conta de chuvas, desmoronamento, entre outras situações de calamidade pública.
Endereços das Lojas Próprias Participantes:
No Rio Grande do Sul, a MegaStore (Avenida. 24 de Outubro, 695, Porto Alegre) e a LojaUruguai (Rua Uruguai, 292, Centro, Porto Alegre).
No Paraná, a Loja Marechal (Avenida. Marechal Deodoro, 26, Curitiba) e a Loja Calçadão (Avenida Paraná, 203, Centro, Londrina)
Em Santa Catarina, a Loja Felipe Schmidt (Rua Felipe Schmidt, 90, Centro, Florianópolis) também estará recebendo doações que serão encaminhadas para os desabrigados da própria cidade.
Sobre a Vivo
A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), é a maior operadora de telecomunicações móveis do hemisfério sul em número de usuários e oferece a melhor qualidade de ligação, de acordo com os indicadores da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Entre os principais atributos da Vivo destacam-se: a constante busca na excelência da prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, serviços de transmissão de dados em banda larga baseada na rede de terceira geração (3G) e o amplo portfolio de produtos e serviços.
Entre os principais atributos da Vivo destacam-se: a constante busca na excelência da prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, serviços de transmissão de dados em banda larga baseada na rede de terceira geração (3G) e o amplo portfolio de produtos e serviços.
Na área de responsabilidade socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, já coletou mais de um milhão de itens.
Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em iniciativas voltadas à causa da inclusão sociocultural de pessoas com deficiência e a educação geradora de oportunidade, trabalho e renda.