Foto: Bettina Perez
Todos os dias a cada minuto, não param de chegar caminhões ao Parque Vila Germânica trazendo donativos de todas as partes do Brasil, são carretas e mais carretas que levam muito tempo para serem descarregadas devido a grande quantidade de donativos, como estes dois clicados pela Bettina no final da tarde de sábado, estacionados no setor 3 da Vila, enquanto pelo menos mais 5 chegavam carregados e eram orientados a estacionar num local ao lado, para depois manobrarem para descarregar.
Estive na Vila Germânica acompanhando o trabalho que está sendo realizado por voluntários. Passei pelo menos uma hora no local conversando inclusive com os voluntários que demonstram total envolvimento pela causa.
Juro que mesmo do alto da minha idade, de uma vida de provações e emoções vividas em divulgar noticias boas e mas, me sinto sensibilizado e emocionado diante do trabalho que este pessoal realiza, basta falar com eles por minutos que da para sentir algo como se quisessem me dizer, no meu natal meu presente chegou antes do dia 25 de dezembro, estou tendo a oportunidade de me presentear, estou ajudando sou voluntário, e não tenho duvida que muitos deles passarão a noite de Natal trabalhando, pois a ajuda não pode nem deve parar.
E o colunista que segue uma doutrina que assegura que a caridade também é uma maneira de evoluir espiritualmente, tem a certeza que este pessoal esta evoluindo muito, mesmo que não estejam se dando conta disto. Parabéns pelo trabalho voluntários.