Pelo time forte que formou este ano, esperávamos que o Inter chegasse a brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, o que efetivamente não aconteceu, o Inter está na 6ªposição na classificação geral a uma rodada do final do campeonato, o que não é tão ruim assim.
Dizem os grandes cronistas esportivos da mídia nacional, que o Internacional salvou o ano para o clube em termos de resultados, ganhando a Sul-Americana, mas como o futebol tem destas coisas nem sempre um grande elenco ganha campeonato, o que não diminui o valor do trabalho, e se falando de trabalho palmas para o técnico Tite que sempre foi torcedor do time lá do bairro Azenha onde fica o Estádio Olímpico.
Tite que agora está do alto de sua conquista, vestido de vermelho e jurando amor eterno ao Inter, é sem dúvida um grande treinador, se não o fosse não teria transformado o jogador Bolívar que na época de técnico do Grêmio foi dispensado por ele por deficiência técnica, e acabou no Beira Rio, e agora com ele no Internacional é titular absoluto, coisas do futebol.
Votando ao jogo de ontem não foi fácil, depois de levar 1 a 0 do Estudiantes no tempo normal, o Colorado empatou na prorrogação, com Nilmar, no jogo realizado na noite desta quarta, no Beira-Rio. O título veio graças à vitória por 1 a 0 conquistada no jogo de ida, em La Plata.
A coluna aproveita a oportunidade para abraçar a todos os colorados de todos os lugares, pois é imensa a nação vermelha, afinal o Inter agora é campeão de tudo, de todos os títulos possíveis de ser conquistado.
E agora Inter pegue leve com o Figueirense no domingo, pois o time catarinense precisa vencer para pensar em ficar na serie A do Brasileiro do próximo ano, ainda dependendo de outros resultados.