segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Meu carinho a Adalberto Day

Texto: Hamilton Antonio
Foto: extraída do seu Blog

Nesta edição, quero primeiro agradecer o e-mail enviado pelo amigo Adalberto Day, normalmente não costumo falar dos e-mails recebidos, apenas respondo, mas no caso do Adalberto, sinto-me não na obrigação de escrever sobre ele, e fico orgulhoso de saber que o meu blog Sala de Noticias, é acessado por ele na busca de informações.

Adalberto pessoa de um caráter fantástico, tem não só o meu respeito, mas de todos que querem saber muito da historia do Grande Garcia e porque não de toda Blumenau.

Quem freqüenta o Blog- http://www.adalbertoday.blogspot.com fica encantado pela riqueza de informações da historia de nossa cidade.

Seu perfil copiei do seu blog, pois não me sinto capaz de usar as palavras certas para dizer sua qualificação.

Nascido em Blumenau. Cientista Social formado pela FURB de Blumenau, professor aposentado das disciplinas de História, Geografia, Filosofia e Sociologia, e é pesquisador da história do Grande Garcia. Beto como é conhecido pelos amigos resgata através de pesquisas a história de sua comunidade para que se mantenha sempre viva para as gerações futuras.

Porem agradeço por tê-lo como amigo, e da família dos blogueiros, um novo jeito de se comunicar ou um novo veiculo de comunicação em nossas mãos.
Abraços Adalberto Day