Texto: Hamilton Antonio
Foto: Bettina Perez
Numa conversa franca e aberta com este colunista, o presidente local do PDT- Dr. Roberto Luz, afirmou que este ano diferente de outros quando o partido participou da coligação com a atual administração, eles estarão dando seqüência em um projeto político próprio, que deu para entender já visa a eleição do próximo ano.
Não me disse, mais entendi que como teremos eleições para deputado Estadual e Federal, o PDT deverá lançar César João Cim a uma vaga, quanto ao vereador Zeca Bombeiro não fará parte do bloco do governo na Câmara, o prefeito não terá 13 vereadores, somente 12, porque Zeca Bombeiro votará com independência e liberdade que lhe foi dado pelo PDT executiva local , mas que fique claro, sempre que os projetos do executivo que forem a plenário, sejam de interesse da comunidade, o Vereador Zeca terá total liberdade para escolher como votar.
A coluna lembra que durante muito tempo tanto Dr. César Cim como Roberto Luz estiveram à frente do Procon com muita competência, já que são profundos conhecedores do assunto defesa do consumidor. Lembramos também que na eleição passada para prefeito o PDT esteve coligado com o PT de Décio Lima, que acabou sendo derrotado pelo atual prefeito. Falar de PDT é necessário lembrar do saudoso Leonel de Moura Brizola, o tio Brisa, homem de uma personalidade fortíssima, e que marcou época na política brasileira.