Fotos :Bettina Perez
Dois buracos na mesma rua distancia de 3 mts um do outro
Na semana passada publiquei fotos e matéria de dois buracos abertos pelo Samae e não fechados na Rua Pastor Osvaldo Hess, no bairro Ribeirão fresco.
Pessoalmente conversei com o presidente Luiz Ayr, na quinta-feira na Câmara de Vereadores detalhando o que está acontecendo e que segundo moradores da rua, funcionários do órgão ou de empreiteiras contratadas, abriram os buracos para consertar um vazamento e já faz uns 20 dias que não retornaram ao local para fechar os mesmos, porém estão
sinalizados com cavaletes.
Disse também ao presidente que os buracos são profundos e que a água da chuva parada está cheirando a podre e pode ser um criador de mosquitos. De imediato Luiz Ayr fez contato por telefone com seus comandados determinando que fossem ao local resolver o problema.
Infelizmente no dia de ontem, domingo, voltei ao local e tudo continua como antes na casa de Abrantes, buraco aberto, e ordens não cumpridas.
Sinto pelos moradores e motoristas que trafegam pelo local. E quanto ao presidente sei que é capaz para administrar, porém não estão ouvindo suas ordens.