segunda-feira, 27 de abril de 2009

Coritiba vence Atlético no Paranaense

Texto: Gazeta Press
Foto: lustrativa

Ao perder o clássico contra o Coritiba por 4 a 2, o Atlético-PR viu a definição do título do Paranaense escapar para a última rodada do campeonato. Mesmo com o revés, o técnico Geninho se mantém confiante para a conquista do estadual, mas lamenta não ter a situação resolvida ou facilitada para a definição do campeonato.

"Se empatássemos, poderíamos jogar o último jogo pela igualdade. Mas a própria empolgação dos jogadores acabou abrindo o time, e tomamos o gol num contra-ataque e perdemos a chance de atuar pelo empate.

Com a nossa derrota, (o panorama) ficou bom para o campeonato, mas para as equipes ficou complicado, porque nos colocamos na obrigatoriedade da vitória", afirmou o técnico logo após a partida.

"É claro que o ambiente de derrota é diferente do de vitória. No vestiário, abordamos que dependemos somente da gente para conquistar o título. Acho que todos estão abatidos pela derrota, e gostaria de não ter que lutar pela vitória no domingo, por que vai ser difícil", prevê o treinador, que enfrenta o Cianorte na última rodada do Estadual

Reconhecendo os méritos do Coritiba, Geninho ainda fez questão de elogiar a reação atleticana na segunda etapa. "O que pode se louvar é a reação do Atlético no segundo tempo, mas o Coritiba jogou melhor e mereceu a vitória", disse o treinador