Da redação do SNFotos: Divulgação do site da Fifa(http://pt.fifa.com/worldcup)
Assisti atentamente o jogo final da Copa do Mundo, onde a seleção da Espanha e a Holanda fizeram na minha opinião um jogo aquém de uma final de Copa do Mundo.
A impressão que tivemos ao ver o jogo, foi que os dois times se estudaram ao longo dos 90 minutos, mais trinta de prorrogação, com poucas jogadas que nos encheram os olhos.
Foram poucas as oportunidades que vimos, grandes jogadas de área, exigindo muito pouco dos dois goleiros, talvez o goleiro espanhol tenha trabalhado um pouco mais, nas finalizações do excelente Roben, buscando sempre o canto do goleiro.
Esperávamos uma melhor final, mas é bom lembrar que a Espanha
começou a primeira fase perdendo um jogo, e a seleção holandesa até então estava invicta.O bom mesmo é que a conquista espanhola saiu daquela mesmice de todas as edições, onde seleções que já haviam conquistado a Copa ganhassem de novo, temos um Campeão inédito, num país que talvez seja o maior importador de jogadores, onde se disputa um grande campeonato, um país onde Barcelona e Real Madri, detêm os melhores jogadores e o maior número de títulos. Resultado final 1X0 para Espanha, gol de Iniesta na prorrogação. Afinal a Copa ficou em boas mãos.
Foi assim que eu vi a final da Copa do Mundo na África.