sexta-feira, 16 de julho de 2010

Milan diz que negociação entre Flamengo e Ronaldinho é um 'absurdo


Matéria do Redação SRZD Foto:Divulgação

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou para a imprensa italiana ontem quinta-feira que não houve contato com o Flamengo sobre Ronaldinho Gaúcho e disse que o assunto é um absurdo.

"Flamengo? Nunca deu sinal de vida. Não levo em consideração hipóteses absurdas. Ronaldinho é do Milan e jogará a próxima temporada no Milan", disse o cartola.

O contrato do jogador com o Milan vai até o final de 2011, e no meio do ano que vem poderá deixar o clube italiano a custo zero. O dirigente aproveitou para esclarecer que não existe nenhuma cláusula no contrato de Ronaldinho que faça com que ele saia antes do prazo previsto no contrato.

"Ronaldinho está chegando à Itália com seu irmão. Não houve qualquer pedido dele para sair e também não há qualquer proposta. Ele tem contrato com o Milan, e não há nele uma cláusula fantasiosa como a que li nos jornais", acrescentou.

Ronaldinho está curtindo as férias no Brasil e chegou a se encontrar com a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, para discutir sobre uma negociação, que inclusive ficou acertada entre jogador e clube. Só faltava a liberação do Milan, que pelo visto, não acontecerá.