terça-feira, 20 de julho de 2010

Presídio Regional de Blumenau tem novo diretor

Da Redação do SN

Em relação a mudança de diretor do Presídio Regional de Blumenau, saiu Antonio Moura um batalhador, fez o que foi possível para manter a ordem mesmo sendo duro quando preciso, sem usar de violência para manter a ordem entre os presidiários revoltados pela situação que vivem lá dentro, pois temos quase 800 detentos onde caberia apenas 300 ou 350, aquilo é um panelão que ferve a cada dia, e precisa de atenção especial.

Moura sai tendo o respeito de todos da imprensa, pois nunca escondeu as situações difíceis que aconteceram e acontecem naquele presídio.
Alegou cansaço, desgaste e vontade de deixar a direção o que acabou acontecendo com aceitação do DEAP.

Agora temos novo diretor, Sandro Maciel que tem experiência na área prisional, já passou pelo presídio de Joinville e a Penitenciária de São Pedro de Alcântara, então ao novo diretor muita sorte, porque trabalho não faltará, afinal bandido condenado deve cumprir sua pena na prisão como determina a lei, mas com seus direitos respeitados, não é pessoal dos diretos humanos? que tanto os protegem e que de vez em quando deveriam levar um preso para suas casas por uns tempos, assim abriria vaga para outros que estão nas ruas.