Da redação do SN Foto: IlustrativaCircula na cidade que o prefeito JPK pretende privatizar a Vila Germânica, não posso escrever com absoluta certeza que será realidade o desejo de privatização.
O prefeito teria citado como exemplo do Rio Centro, na capital carioca, a estrutura precisava R$ 400 milhões em investimentos para sediar os Jogos Pan Americanos. A solução foi à concessão, através de licitação, ao grupo francês GL, especialista em organização de eventos em todo o mundo.
Acho que em termos de investimento poderíamos levar vantagem com a implementação de valores financeiros que poderia dar a Vila Germânica o que o projeto prevê para sua ampliação.
Mas na questão coisa nossa, não da para concordar, pois tanto a Proeb quanto a Vila Germânica são coisas nossas, fazem parte do nosso dia a dia, porem tudo é possível quando a administração que tem por direito realizar este tipo de negocio julga ser melhor para a cidade, porem já deixamos de ter coisas que fomos pioneiros, mas se for para melhorar, dar mais espaço teremos que aceitar, então vamos aguardar e viveremos para ver o resultado desta possibilidade privatização da Vila Germânica