sábado, 11 de setembro de 2010

Câmara Mirim entrega moções ao Hospital Santo Antônio e a grupo escoteiro

A matéria foi enviada ao SN –pela assessoria de imprensa
Fotos: Crédito de Cristiano Carlos Bafius

As fotos da esquerda são - Luiza Mahara Werner, Siegried Heinrich Hildebrandt e funcionário do Hospital Santo Antônio, (e as da direta Paulo Mayerle Queiroz, Guilherme Wolfgang Weinzierl e representantes do Grupo de Escoteiros Leões de Blumenau

Câmara Mirim entregou na sessão de ontem sexta-feira (10) duas moções de louvor.
A primeira, de autoria de Luiza Mahara Werner, foi entregue ao Hospital Santo Antônio. Já a segunda, solicitada pelo estudante Paulo Mayerle de Queiroz, foi concedida ao Grupo de Escoteiros Leões de Blumenau.

Representando a unidade hospitalar, o presidente do HSA, Siegried Heinrich Hildebrandt, agradeceu a homenagem e afirmou que os maiores patrimônios da instituição são os pacientes e os funcionários. “Atualmente temos 547 funcionários. Nosso pronto-socorro passou de 400m² para 1200m². Além disso, hoje temos uma Estação de Tratamento de Esgoto. Nenhum dejeto do hospital é jogado no rio Itajaí-Açú. Temos muito a comemorar”.

Na oportunidade, o presidente do Grupo de Escoteiros Leões de Blumenau, Guilherme Wolfgang Weinzierl, também agradeceu a indicação. “É uma honra receber esta homenagem. Todos os voluntários que lá trabalham agradecem.

Nós sempre fomos conhecidos, tanto em nível local, como nacional. E a este reconhecimento temos que agradecer ao apoio da comunidade, que sempre nos apoiou”.O grupo hoje possui uma sede própria, com 1500m² de área construída.
Ao todo, cerca de 200 membros participam ativamente das atividades.