Matéria da reunião de quinta-feira dia 09/09 da Câmara de vereadores enviada ao SN –pela assessoria de imprensa da CâmaraFoto:Arquivo
Um governo não vive só de boa vontade, vive principalmente de dinheiro”, afirmou o parlamentar FÁBIO FIEDLER (DEM) ao defender o Governo Municipal das denúncias feitas pelo petista Vanderlei de Oliveira.
Fiedler citou a relação dos recursos captados com a venda do Moinho do Vale e retrucou, afirmando que quando o atual governo assumiu, muitos monumentos históricos da cidade estavam em estado deplorável. “Vários cartões postais estavam abandonados, como a Gaitas Hering e o Galegão”, exemplificou.
O democrata afirmou que se o governo possuísse recursos suficientes, todas as obras estariam encaminhadas. “Um governo passa pela difícil tarefa de escolher prioridades, e quando cada governo tem a oportunidade, ele pode escolher quais são as prioridades da comunidade”, defendeu.
Fiedler ainda lembrou que o artigo 107 foi pago apenas duas vezes no governo anterior, iludindo os estudantes da universidade. Por fim, o parlamentar defendeu que todos os vereadores digam a verdade ao cidadão, e que não façam demagogia. “Não podemos simplesmente jogar palavras ao vento”, completou.