O fato de Alexandre Pato ter ficado no banco de reservas nos últimos jogos do Milan ficou em segundo plano para a imprensa italiana, que agora só fala de um possível romance entre o brasileiro e Barbara Berlusconi, filha do primeiro-ministro da Itália, e presidente do clube rubro-negro.A especulação de uma suposta "amizade" entre os dois foi desencadeada depois que as câmeras que transmitiam Milan e Chievo, no último domingo, enquadraram a vibração da filha do primeiro ministro com o gol marcado por Pato. Um gol decisivo, que garantiu a liderança do Milan no campeonato italiano, no dia em que o clube comemorava 25 anos da gestão de Berlusconi.
O jogador brasileiro marcou o seu décimo gol no campeonato e comemorou diante do banco de reservas do Chievo, descarregando a sua raiva de não ser titular de 3 partidas consecutivas. Pato vem ficando no banco, uma escolha do técnico Allegri questionada ao fim de cada partida por jornalistas e comentaristas italianos.
" Pato é um grande jogador que devagar está tornando ao seu nível. Não devemos esquecer que é muito jovem e que uma queda no rendimento é normal.", declarou Allegri depois da partida Milan e Chievo.
Do Plantão Internacional de Noticias(Esportes)
Imagem Ilustrativa