As empresas vencedoras do Prêmio Ser Humano SC serão conhecidas no dia 28 de outubro, em cerimônia que acontece no Teatro do Centro Empresarial Brusque. Promovido pela ABRH-SC (Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Santa Catarina), o prêmio tem como propósito reconhecer as empresas e profissionais que desenvolvem projetos e programas para agregar valor à gestão das pessoas, estimulando o desenvolvimento humano e das organizações.As inscrições para a quarta edição do Prêmio Ser Humano SC foram até o dia 11 de julho, quando a ABRH-SC, promotora da premiação, contabilizou 34 empresas inscritas, o que significa aumento de 45% em relação ao ano passado. Além disso, a organização do evento destaca a participação de outras cidades, como Criciúma, Chapecó, Orleans e Urussanga.
Dos 34 trabalhos inscritos, 17 serão premiados: 3 na categoria Trabalhos Acadêmicos; 6 na categoria Projetos Sociais; e 7 na categoria Cases em Gestão de Pessoas.
A cerimônia de premiação também vai prestar homenagem a empresas de Santa Catarina (que mantêm a gestão de pessoas em suas unidades catarinenses) listadas no ranking das melhores do Brasil para se trabalhar, de acordo com o Guia Você SA/Exame e a Revista Época. Confira abaixo as empresas que serão homenageadas:
Revista Época / Guia Você SA / Exame
1. Intelbrás -Revista Época
1. Domínio
2. SESI SC -Guia Você SA / Exame
1. Cecrisa
2. Fundação Pró-Rim
3. Tigre
4. Tractebel Energia
5. Whirlpool Latin América
“A cada ano, o prêmio vem se fortalecendo no Estado e os trabalhos apresentados vêm crescendo em consistência e qualidade. Nesta edição, atingimos outras cidades catarinenses. O grande objetivo da ABRH-SC ao promover este prêmio é reconhecer as empresas e os profissionais que investem na evolução da gestão das pessoas e, principalmente, compartilhar estas práticas para que outras empresas se sintam motivadas a implementá-las, contribuindo assim para a elevação da qualidade das práticas de gestão”, afirma a coordenadora do Prêmio Ser Humano SC, Mônica Pietschmann Gonzaga.
Matéria e logo enviados ao Sala de Noticias por Mariene Maluli Jornalista New Age Comunicação