Foi este também o conceito utilizado pela Morphy Agência Interativa no desenvolvimento do site da marca (http://www.dudalinafeminina.com.br/), que foi lançado esta semana. As marcas masculinas do grupo também terão novos sites lançados pela Morphy ainda no mês de março.
O site da Dudalina Feminina mostra de forma elegante toda a nova coleção da marca, com aproveitamento total da tela ao exibir as fotos que compõem o catálogo da marca, inspirado na cidade italiana de Verona. O objetivo é permitir que a consumidora explore todos os detalhes refinados dos produtos, característica marcante da Dudalina.
Outra atração do novo site é a facilidade na localização das lojas exclusivas da Dudalina Feminina, com a customização do mapa geográfico do Google e a indicação das lojas com todos os dados de contato. Ainda como parte da melhoria na comunicação digital da marca com seu público, será lançado em março o blog da marca.
Com o intuito de explorar as tendências, os looks criados com as peças e os lançamentos, a Dudalina Feminina aumenta o canal de comunicação online com suas consumidoras.Um dos maiores desafios, segundo a gerente de projetos da Morphy, Raquel Moritz, é fornecer um gerenciador único para todos os sites da empresa, mantendo as características e a individualidade de cada marca.
“A solução foi pensada de forma que o cliente possa administrar os sites das quatro marcas sem a necessidade de utilizar painéis diferentes, minimizando o esforço de atualização pela equipe da Dudalina.”, explica.
Matéria e imagens enviadas a SN pela jornalista Marina Melz