quarta-feira, 6 de junho de 2012

Comprar apartamento na planta ficou mais seguro Decorados mostram exatamente como será o imóvel antes mesmo do início da obra

A procura pelo imóvel na planta tem aumentado cada vez mais nos últimos anos. Entre os fatores está a condição de pagamento apresentado pelas construtoras e a possibilidade de planejamento, principalmente para os jovens casais que buscam o primeiro imóvel.

Com a planta em mãos já é possível imaginar como serão dispostos os móveis, a decoração e todos os detalhes do novo apartamento. Para facilitar a concretização deste sonho na memória, as construtoras disponibilizam ainda maquetes e até apartamentos decorados em tamanho real.

A exemplo desse modelo que deu certo em grandes centros, a Frechal inaugura no dia 11 de junho a Central de Vendas e Decorados, em Blumenau. Serão montados dois apartamentos iguais aos que a Frechal entrega aos seus clientes. Ambos serão decorados com móveis, iluminação, piso, entre outras necessidades. É um apartamento de verdade que irá proporcionar aos futuros moradores a real sensação de como é morar ou estar dentro de um apartamento da Frechal.

“Acreditamos que os apartamentos decorados irão impactar diretamente no aumento das vendas, pois o cliente não ficará apenas com a experiência de olhar uma planta no papel e sim ele poderá tocar, ver e sentir o apartamento de verdade. Vamos aguçar todos os sentidos e emoções do cliente” explica Roberta Silveira, gerente de marketing da construtora. A novidade está sendo construída na esquina das ruas Eng. Paul Werner e Clara Persuhn.

Conheça as vantagens de adquirir um imóvel na planta:

Condição de pagamento – Na maioria das vezes o comprador paga 35% do valor do imóvel até as chaves e o restante pode financiar com o banco, que estão com as menores taxas da história, ou quitar o valor.

Prazo para planejar a mudança – Ideal para casais novos e noivos que atualmente planejam com tranqüilidade cada etapa antes da compra do imóvel que vai do casamento até a chegada de filhos.

Condomínio baixo – Os novos projetos já levam em consideração a procura de imóveis com valores moderados da manutenção do imóvel. A infra-estrutura e itens sustentáveis como a preocupação em reutilizar a água também são levadas em consideração na compra deste tipo de imóvel.

Documentação descomplicada – Em Blumenau a maioria dos imóveis tem alguma pendência com a documentação. O apartamento na planta como primeiro imóvel descarta qualquer entrave burocrático.
Instalações – Sistemas elétrico e hidráulico novos evitam custos com manutenção.

Agilidade na decoração e mobília – Com a planta na mão e a metragem confirmada o planejamento da decoração e da mobília é mais fácil.

Facilidade de reforma – A personalização dos acabamentos do apartamento é feita com mais facilidade, como por exemplo, escolher o piso do seu gosto, porta e detalhes de acabamento, sem ter que “destruir” o que já está lá.

Alta liquidez – Se o imóvel escolhido for bem localizado e tiver uma boa planta, terá uma alta liquidez. Investidores sempre compram imóveis na planta, portanto, diante de qualquer imprevisto financeiro, vender o imóvel pode ser uma saída.

Lucro ao receber as chaves – Não é uma regra, porém, na maioria das vezes, é o que acontece. Segundo o CRECI, um imóvel na planta pode valer 50% a mais que um imóvel usado.

Realização Pessoal – Talvez uma das mais relevantes, a compra de um imóvel na planta é uma realização pessoal. Além de toda aquela ansiedade para receber as chaves, a realização de morar em um apartamento novo não tem preço.

Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Franciele Cardoso – atendimento@grupoodp.com.br -

Construtora Frechal
Rua Eugen Fouquet, 133
Victor Konder - Blumenau - SC
Fone: (47) 3222-1010