terça-feira, 5 de junho de 2012

Fundação Fritz Müller e Furb apóiam projeto de extensão e pesquisa

A Fundação Fritz Müller (FFM) em parceria com a Universidade Regional de Blumenau (Furb) está com inscrições abertas, até o dia 02 de julho, para o edital nº 01/2012 de apoio a Projeto de Extensão e de Pesquisa. Podem se inscrever pesquisadores e extensionistas em atividade do quadro efetivo da Furb que apresentem proposta para apoio à execução desse tipo de projeto em parceria com entidades públicas, privadas e do terceiro setor.

Os projetos apresentados devem ser de clara relevância social e de interesse das duas instituições. Caso contrário, serão desclassificados. A análise e julgamento acontecem de 03 a 10 de julho. A divulgação dos contemplados será no dia 13 de julho e a contratação dos projetos no dia 23 de julho.

A FFM, instituição sem fins lucrativos, colabora com esta ação com R$ 100 mil do seu próprio orçamento, por meio do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento da Educação, Ciência e Cultura (Fadec). Os recursos serão destinados para o custeio da execução do projeto. Os projetos devem ser desenvolvidos em 12 meses.

O edital completo e o resultado podem ser acessados no site da Fundação Fritz Müller (www.ffmblu.com.br).
Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (47) 3057-8001 ou pelo e-mail responsabilidadesocial@ffmblu.com.br.

Nádia Fontes Jornalista New Age Comunicação