quinta-feira, 7 de junho de 2012

Grupo UNIASSELVI/FAMEBLU promove curso de Desenho Artístico com Darlion Amorim

O Grupo UNIASSELVI/FAMEBLU promove o curso de Desenho Artístico Módulo Básico, ministrado pelo ilustrador Darlion Amorim. O curso oferece técnicas de construção e interpretação do desenho artístico clássico para quem deseja aperfeiçoar o talento e melhorar a coordenação motora frente as necessidades do mercado de ilustração e das artes gráfica.



As inscrições podem ser realizadas na Tesouraria dos Campi até o dia 19 de junho, com o custo de seis parcelas de R$128,00 para o público interno (acadêmicos, egressos, funcionários e professores) e seis parcelas de R$160,00 para o público externo.


As aulas iniciam no dia 22 de junho e permanecem até o dia 14 de dezembro, sempre às sextas, das 18h45 às 22h, no Campus I da Instituição.
Confira o conteúdo das aulas: Natureza Morta, Perspectiva, Composição, Anatomia e Movimento.


Sobre o desenhista
Darlion Amorim iniciou a carreira em 1999, com trabalhos editoriais infantis na Editora Blumenauense. Em 2000, fez especialização em São Paulo, com o colaborador de produções de animação 2D para Disney/Pixar, Haroldo Guimarães. Em julho de 2004, teve a primeira animação lançada como vinheta comercial para o Vale do Itajaí e em agosto do mesmo ano, iniciou as aulas em um atelier, localizado no centro.


A transição para uma empresa de ilustração e animação 2D aconteceu em 2006. Na empresa, o artista atuou com ilustração e animação para diversos segmentos nacionais, como: peças publicitárias, gráficas, vinhetas, criação de personagens e até a produção de 21 episódios de animação para seriados infantis.


Já em 2010, o desenhista iniciou o trabalho em uma agência de comunicação, aonde permanece atualmente, com atuação em empresas do setor da indústria de tecnologia e eletrodomésticos.
Informações: (47) 3321-9058 – das 13h às 22h, ou pelo e-mail: ass.extensao.fameblu@uniasselvi.com.br


Texto e imagens enviados à SN por Luana DallabridaDepartamento de Comunicação e MarketingFAMEBLU - Grupo UNIASSELVI