quarta-feira, 6 de junho de 2012

TECHNOISE apoia campanha de arrecadação

Ajudar o próximo faz parte dos ideais da marca TECHNOISE, que está apoiando uma campanha para fazer pessoas mais felizes. A Campanha É legal, é realizada pelo Grupo de Voluntários do Bem, CDL, Rotary e Rotaract de Rodeio. Consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis, material de higiene e material de limpeza em todo município de Rodeio, cidade sede da empresa.



Serão beneficiadas cerca de 90 famílias cadastradas no setor do Conselho Tutelar e Assistência Social, e também mais algumas famílias e entidades que não estão cadastradas na prefeitura. Estão envolvidas cerca de 60 pessoas voluntárias. A campanha será realizada no dia 9 de junho, sábado, a partir das 9h da manhã.

Campanha
O município de Rodeio foi mapeado em 8 regiões, onde serão separados grupos com vários veículos. Os materiais serão arrecadados e levados ao Pavilhão de esportes do Bairro Rodeio 32. Depois de recolher todos os donativos, será feita a triagem no pavilhão deixando os sacolões prontos para entregar aos setores responsáveis da prefeitura.

Confira informações da TECHNOISE no site http://www.technoise.com.br/ e nas mídias sociais no twitter @TECHNOISE1 e na Fan Page http://migre.me/9jLVE

Texto e logo enviado à SN por Karina Beatrice FrainerJornalista