segunda-feira, 9 de julho de 2012

Arquitetos e decorações blumenauenses ganham franquia da inglesa fast frame‏

A FastFrame / Moldura na Hora expande a rede de lojas em Santa Catarina. Blumenau é a terceira cidade do Estado que recebe uma franquia da maior rede de molduras rápidas no mundo.


Clique na imagem para ampliar

“O mercado no Sul do país bem aquecido e nossos serviços têm grande procura pelo consumidor e profissionais locais, fato esse que esta fazendo a rede crescer no local. Abrimos a loja no final de abril, mas deixamos para inaugurar apenas em Julho para absorver as necessidades do mercado local”, conta Cristiana Politano Maciel dos Santos, franqueada de Blumenau.


A Fast Frame Blumenau reúne profissionais da área da arquitetura e decoração e formadores de opinião na próxima terça-feira (10), 19h30min, na Rua João Pessoa, número 288. Alguns profissionais receberão um “Gift Frame” que será revelado somente na hora do evento. A Fast Frame Blumenau é a única na região que conta com produtos e serviços exclusivos da marca.


A nova unidade faz parte do plano de expansão da marca para o ano de 2012, que inclui a meta abertura de 12 novas unidades em diferentes partes do país. FastFrame / Moldura na Hora é uma das primeiras empresas a expandir por meio do franchising no Brasil e tem índice de aprovação de mais de 90% por parte de seus franqueados. A rede recebeu pela quarta vez consecutiva o Prêmio de Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).


Sobre a FastFrame / Moldura na Hora

A rede Moldura na Hora é um modelo de franquia compacto e segue o mesmo padrão de tradição e qualidade da FastFrame, maior rede de moldurarias do mundo lançada na Inglaterra em 1983, que atualmente conta com mais de 450 lojas localizadas no Brasil, EUA, Japão, Inglaterra e Austrália. Especializada também em espelhos, pôsteres, molduras e quadros em vários tamanhos, produzidos em uma hora.


A empresa está sempre antenada nas tendências e oferece um serviço inédito no país: a FastFrame Digital, que consiste em um banco de dados com mais de 1.000 imagens com temas variados. Utiliza moderna tecnologia para impressão de pôsteres, escaneamento e tratamento de imagens, duplicação e ampliação em variados formatos, cores e mídias. De acordo com a Rede, o objetivo é chegar a 10 mil imagens ainda este ano.


A Fastframe possui linhas de produtos exclusivos desenvolvidos através de parcerias inéditas no Brasil, e todo ano desenvolve mais produtos e serviços diferenciados para o mercado. Hoje, a FastFrame / Moldura na Hora conta com 50 lojas espalhadas pelo Brasil. A previsão para os próximos dois anos é duplicar o número de unidades.


LANÇAMENTO FAST FRAME BLUMENAU
TERÇA-FEIRA – 10 DE JULHO
19H30MIN
RUA JOÃO PESSOA, 288 – BLUMENAU – SC
RSVP: eventos@gustavosiqueira.com.br


Mais informações sobre as franquias FastFrame / Moldura na Hora através do telefone 47 9163-2358 / 3326-3750 ou por e-mail joana@gustavosiqueira.com.br!

Texto e imagens enviados à SN pela Assessoria de Imprensa da empresa.