sexta-feira, 13 de julho de 2012

CineMãe exibe o filme Beleza Americana


A Fundação Cultural de Blumenau promove a sessão do CineMãe de julho nesta quinta-feira, dia 12, às 15h, no Cine Teatro Edith Gaertner (rua XV de Novembro, 161, Centro). A escolha é feita pelo sistema de votação no blog http://cinemae.libertar.org e o preferido dos internautas para esta edição foi o filme Beleza Americana.

A sala de exibição é menos escura e tem o som diminuído. Trata-se de um espaço que pretende proporcionar a integração de pais e pessoas que participam da sessão, que ocorre sempre na segunda quinta-feira de cada mês.



O CineMãe tem o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Banco de Leite Humano, Comitê Regional de Aleitamento Materno, Grupo Piracema de Apoio ao Bem Nascer, do espaço on-line libertar.org, da produtora cultural Daniela Vieira, da Banca Star Vídeo Locadora Ltda, da 100% Vídeo e do Ibes Sociesc.


SinopseBeleza Americana (1999)

Direção: Sam Mendes (Drama, 12 anos, EUA, 120 min)

Lester Burnham é chefe de uma família tradicional americana que, em plena meia

-idade, começa a tomar decisões e dar a volta por cima em sua vida. Vivendo uma crise familiar, com sua esposa o traindo e sua filha em rebeldia, Lester demite-se do emprego e aproxima-se da melhor amiga da filha.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello