sexta-feira, 13 de julho de 2012

EBM Almirante Tamandaré completa 77 anos

A Escola Básica Municipal (EBM) Almirante Tamandaré, na Ponta Aguda, completa 77 anos no mês de julho. A comemoração será nesta sexta-feira, dia 13, com uma programação cultural. A abertura será às 8h30min, com a banda musical dos alunos tocando o hino da escola.

Em seguida, alunos, professores e funcionários poderão prestigiar atrações como a apresentação das alunas da ginástica rítmica, além dos professores e funcionários cantando a música da banda Roupa Nova, “A Paz”. Em dois momentos, no turno matutino e vespertino, será servido um grande bolo aos presentes.

Conheça a história da EBM Almirante Tamandaré:

A escola foi criada pelo decreto de lei n° 69 de 15 de julho de 1935. Atende, atualmente, 439 alunos da pré-escola até a 8ª série. Oferece o programa Mais Educação, que atende 120 alunos em período integral, oferecendo oficinas de letramento, matemática, ciências, musicalização, teatro e dança, o que oportuniza diversificadas maneiras de socialização e desenvolvimento das múltiplas habilidades e minimiza as dificuldades de aprendizagem. Os alunos também têm oportunidade de participar de atividades esportivas e da Banda Musical.

A EBM Almirante Tamandaré fica na rua Santa Fé, 66, na Ponta Aguda.
Assessora de Comunicação: Andressa da Silva