quinta-feira, 12 de julho de 2012

FMD Blumenau/ADHering busca recuperação pela Divisão Especial de Futsal

Time recebe o Joinville/Krona, nesta quinta-feira, dia 12, pela segunda rodada do turno de classificação do torneio.

A equipe de futsal masculina da FMD Blumenau/ADHering/Uniasselvi busca, nesta quinta-feira, dia 12, às 20h15min, a recuperação pelo Estadual da Divisão Especial. O time enfrenta o Joinville/Krona, no Ginásio da ADHering, pela segunda rodada do turno do campeonato. Na estreia do torneio o elenco blumenauense perdeu de 3 a 2 para a FME Jaraguá.

Jorge Luiz Schwatz, da comissão técnica do futsal masculino da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau (FMD), espera um jogo equilibrado, já que o time adversário também não vem de um bom resultado na abertura do campeonato – empatou em 4 a 4 com a Chapecoense Futsal. “Será uma partida de estudo, na qual, vai exigir atenção redobrada na defesa”, comenta Schwatz. “Vamos ter de fazer um jogo agressivo e forte na defesa”, detalha.

Sobre a equipe adversária, Schwatz acredita que o esquema tático será de atuar todo nos contra-ataques. Ele lembra ainda, que o elenco joinvilense conta no grupo, com jogadores experientes como Vander Carioca, Pixote, Murilo e Ricardinho.

Saiba mais
Local: Ginásio da ADHering
Rua: General Osório, 2.170 – Velha
Data: 12/07/12
Horário: 20h15min
Ingressos: R$ 10 (sócios da ADHering não pagam, idosos acima de 60 anos e estudantes com apresentação da carteirinha pagam meia entrada e crianças até 12 anos não pagam

Fonte: Jorge Luiz Schwatz, comissão técnica do futsal masculino da FMD
Assessor de Comunicação: Humberto Trindade