domingo, 8 de julho de 2012

Neste Domingo tem festa julina na EBM Anita Garibaldi

A Escola Básica Municipal (EBM) Anita Garibaldi, na Itoupava Central, promove neste domingo, dia 8, uma festa julina para toda a comunidade. O início está programado para as 11h, com diversas atrações.

Ao meio-dia, será servido um delicioso churrasco. Os tickets podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria da escola ou no dia do evento, por R$ 20. Durante toda a festa, haverá a apresentação musical da dupla Ângelo e Cristina, que toca vários estilos de músicas.

Na programação, a apresentação da tradicional fanfarra da unidade, às 15h. Em seguida, a festividade conta com a presença do grupo folclórico da escola. A comunidade poderá prestigiar, ainda, as apresentações culturais dosalunos e se divertir com o binguinho e brinquedos infláveis. No serviço de cozinha, terá pastel, café com bolo, quentão e pinhão.

Toda a renda arrecadada será investida na troca da fiação elétrica para iniciar a climatização das salas de aula. A EBM Anita Garibaldi está localizada na rua Dr. Pedro Zimmermann, 1950, no bairro Itoupava Central.

Fonte: Lucilene Raquel Schmidt, diretora da EBM Anita Garibaldi
Assessora de Comunicação: Andressa da Silva