segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ART SUL inaugura o mais novo espaço‏

Após anunciar a compra da antiga área de lazer da Família Schurmann – agora, área destinada às festas e eventos da classe A e B –, a ART SUL Central de Eventos e Serviços apresenta outra novidade: a inauguração do espaço ART SUL 2.

O novo espaço – chamado espaço ART SUL 2 –, que será inaugurado em agosto, é focado na realização de grandes eventos, como por exemplo, as festas e os bailes de formaturas, além de casamentos também. A capacidade de pessoas para o novo ambiente é de até 500 convidados sentados e 800 convidados em bailes de formatura.

A ART SUL Eventos

A meta da ART SUL Eventos é superar as expectativas dos clientes. Além, claro, de proporcionar o momento inesquecível. Desde o início, a empresa e os profissionais – todos muito capacitados e experientes, além de dedicados e preocupados com os clientes –, sempre trabalharam para garantir a satisfação dos mesmos. Já são seis anos no mercado de eventos, o que só comprova a escolha das pessoas que querem um evento marcante e de qualidade, e o sucesso da ART SUL.

Serviços

A ART SUL Eventos atende as necessidades de todos os clientes e oferece os serviços de qualidade e personalizados, como buffet, bolo, convites, decoração, dentre outros. O espaço número dois da ART SUL Eventos, está localizado na Rua 2 de Setembro, número 2.144 – Itoupava Norte (Blumenau, SC). Para mais informações, entre em contato: (47) 3323 8194.



Texto e imagem enviados à SN por Green Multicom + EventosAssessoria de Comunicação, Marketing e Organização de EventosRua Marechal Deodoro, 911 - sala 04 - Vila Nova - Blumenau, SC+55 (47) 3326 3750facecom@gustavosiqueira.com.br