segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CIA Alma Livre apresenta “O Sumiço da Lagarta”

O Shopping Park Europeu trás mais uma atração para as crianças. Na próxima terça-feira, 21 de agosto, às 19h, a Cia Alma Livre apresenta a peça “O Sumiço da Lagarta”. A apresentação integra a programação do Teatro Infantil Parkinho e tem entrada gratuita.





Com 55 minutos de duração e com personagens típicos das histórias infantis, como a dona Joaninha, a lagarta e outros bichinhos da floresta, a peça promete surpreender a criançada. Na história, dona Joaninha tinha uma amiga comilona chamada Lagarta. Certo dia, elas resolveram marcar um encontro para tomar chá e conversar sobre as novidades. Mas a lagarta desapareceu. Dona Joaninha passou a procurá-la. O final da história promete ser uma surpresa para os visitantes.


Integrante da Federação Catarinense de Teatro (FECATE), a CIA Alma Livre foi fundada em 2007, em Blumenau, pelas atrizes Mery Petty e Nicoli Pereira, juntamente com a musicista Beth Mueller e o compositor Eduardo Alves. O projeto de Teatro Infantil é realizado pelo Shopping Park Europeu em parceria com a Green Multicom + eventos e conta com o apoio do SESC, Colégio Castelo, Ortodontista Sabrina Zangue, Ri Happy, One Store Marisol, Art Sul Decorações, Stepway Escola de Idiomas, Subway, Tecnofestas e Tecnofogos. Realizado todas as terças-feiras, às 19h, o projeto segue até outubro.


O que: O Sumiço da Lagarta
Quando: Terça-feira, 21, às 19h
Local: Hall de Eventos (piso térreo)

Ingresso: Gratuito

Apoio: SESC, Colégio Castelo, Ortodontista Sabrina Zange, Art Sul Decorações, Subway, Ri Happy, One Store Marisol, Stepway Escola de Idiomas, Tecnofestas e Tecnofogos.
Shopping Park Europeu
Endereço: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte – Blumenau (SC).
***ESTACIONAMENTO GRATUITO


Texto enviado à Sala de Noticias pela jornalista Nádia Fontes

Fotos Créditos: Divulgação/SPE