segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Contagem regressiva para o 38o CONARH

Com o tema “Acelerar para Competitividade – o desafio humano”, o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – CONARH, inicia no dia 13 de agosto. O Transamerica Expo Center, em São Paulo, será sede do evento, que é promovido pela ABRH-Nacional, com a copromoção da ABRH-SP e segue até o dia 16 do mesmo mês. Os interessados em participar do congresso podem se inscrever até o dia 11 de agosto (associados têm desconto especial na taxa de inscrição).

Com o objetivo de promover um amplo debate sobre gestão de pessoas, O CONARH 2012 vai reunir especialistas renomados do Brasil e do exterior, líderes de empresas de sucesso e grandes executivos de importantes organizações do país. “O Brasil sempre foi chamado de ‘o país do futuro’. Agora, esse futuro chegou, com seus antagonismos, contradições e ambiguidades, mas também muito promissor e repleto de grandes oportunidades na área de gestão de pessoas. É dentro desse contexto que nosso comitê temático pensou e desenvolveu o CONARH 2012”, afirma Leyla Nascimento, presidente da ABRH-Nacional.

As palestras contam com dirigentes de empresas de diversos segmentos econômicos. Pela primeira vez no Brasil, o presidente e CEO da SHRM – Society of Human Resource Management, coirmã americana da ABRH-Nacional, Hank Jackson, irá debater sobre os desafios e as oportunidades que o país e os Estados Unidos têm em comum quando o RH é encarado como um negócio pelas lideranças.

Juntamente com o CONARH, acontece a EXPOABRH, feira de negócios que vai reunir, durante os quatro dias de evento, mais de 120 empresas especializadas em soluções para gestão de pessoas que irão apresentar os últimos lançamentos e tendências da área. Com visitação gratuita, a feira do CONARH recebe, em média, 18 mil pessoas a cada edição.

Texto enviado à SN por Bruna Occhi
Jornalismo/Assessoria de Imprensa
New Age Comunicação