segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fada Sonhadora é o próximo espetáculo do Park Europeu

O Shopping Park Europeu vai receber a “Fada Sonhadora” na temporada teatral direcionada aos pequenos. O evento acontece nesta terça-feira, 14, no Hall de Eventos do Shopping e inicia às 19h, com entrada gratuita.



A apresentação, com duração de aproximadamente 40 minutos, é coordenada pela cantora, compositora, escritora, educadora e especialista em musicoterapia, Nana Toledo. A peça é uma adaptação do livro da artista, ilustrado pela argentina Sole Otero e editado através do Fundo Municipal de Apoio a Cultura de Blumenau.


O enredo conta a história de uma fada, que sonha em voar na vassoura de uma bruxa em noite de lua cheia e, para isso, convida o amigo duende para que possam viver essa aventura.

O Teatro Infantil Parkinho, com 18 semanas de duração, segue até o mês de outubro e é realizado pelo Shopping Park Europeu juntamente com a Green Multicom + Eventos e conta com o apoio do SESC, Colégio Castelo, Ortodontista Sabrina Zange, Ri Happy, One Store Marisol, Art Sul Decorações, Stepway Escola deIdiomas, Subway, Tecnofestas e Tecnofogos.

O que: Fada Sonhadora
Quando: Terça-feira, 14, às 19h
Local: Hall de Eventos (piso térreo)
Ingresso: Gratuito

Apoio: SESC, Colégio Castelo, Ortodontista Sabrina Zange, Art Sul Decorações, Subway, Ri Happy, One Store Marisol, Stepway Escola de Idiomas, Tecnofestas e Tecnofogos.
Shopping Park Europeu
Endereço: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte – Blumenau (SC).
***ESTACIONAMENTO GRATUITO

Texto e imagens enviadas à SN porBruna Occhi
Jornalismo/Assessoria de Imprensa
New Age Comunicação