domingo, 5 de agosto de 2012

FMD Blumenau/The Philippines pedala pelo Estadual de Ciclismo

Equipe blumenauense participa da competição com quatro ciclistas, dos quais, três lideram o ranking do Estado. Competição é neste domingo, dia 05, em São José

A equipe de ciclismo da FMD Blumenau/The Philippines/GMX/Ártico Refrigeração/Elétrica Zata pedala neste domingo, dia 05, pelo Mountain Bike Marathon – prova válida pelo Estadual. O grupo blumenauense vai ser formado por quatro ciclistas (Arthur Ribeiro, Fábio Urban, Marcos Huskes e Valmor Hausmann). A prova terá largada em São José, com passagem por São Pedro de Alcântara e Angelina – num percurso de 115 quilômetros.

Marcelo Moser, da comissão técnica do ciclismo da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau (FMD) confia no sprint final do grupo. Afinal, após oito etapas da competição, a equipe blumenauense conta com três ciclistas na liderança do ranking estadual (Arthur Ribeiro, pela categoria Júnior; Fábio Urban, pela Master B e Valmor Hausmann, pela Elite).“Espero uma competição equilibrada, mas os ciclistas da FMD Blumenau estão em boa fase técnica. Espero que todos consigam manter a regularidade”, comenta Moser. A competição vai contar com as principais equipes do Estado e cerca de 80 ciclistas.

Equipe de Blumenau
CICLISTA CATEGORIA
Arthur Ribeiro Júnior Fábio Urban
Master B Marcos Huskes
Master BValmor Hausmann
Elite
Assessor de Comunicação: Humberto Trindade