sábado, 4 de agosto de 2012

Havan recebe Prêmio Top of Mind 2012‏

A Havan recebeu o Prêmio Top of Mind 2012 nas categorias Grande Empresa do Comércio e Loja de Departamentos. A premiação aconteceu na noite de quarta-feira dia 01, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. O evento contou com a presença de 382 pessoas, número que deixou o auditório da Fiesc lotado na 18ª edição do Prêmio.



Com 42 filiais, a Havan deseja ser uma loja de alcance nacional e inaugurar a 50ª loja ainda este ano superando a marca de 10 mil funcionários diretos. Na ocasião, Luciano Hang, diretor-presidente da rede, também recebeu premiação na categoria Empresário de Destaque do Comércio pelos executivos entrevistados pelo Prêmio Top of Mind 2012. Para ele, o sucesso da rede está ligado ao olhar atento às tendências do comércio varejista


O prêmio

Top of Mind é reconhecido como o mais importante Prêmio das marcas catarinenses. Neste ano, além dos consumidores, os próprios executivos participaram, escolhendo marcas e também personalidades mais lembradas.


Texto enviado à SN Elaine Cristina Malheiros
New Age Comunicação

Crédito para Jessé Giotti/Agência RBS