sábado, 4 de agosto de 2012

Instituto Planalto de Responsabilidade Social entrega donativos para duas casas asilares

Duas casas asilares de Blumenau foram beneficiadas, nesta sexta-feira, 03, com a doação de cobertores, fraldas geriátricas, leite integral e outros gêneros alimentícios. Resultado da Campanha de Arrecadação desenvolvida pelo Instituto Planalto Fiscal, durante os meses de maio, junho e julho. Os contemplados foram a Casa de Repouso Menino Jesus e a Casa de Repouso Dona Dalva, que juntas atendem cerca de 40 pessoas com idades entre 60 e 90 anos.Esta ajuda foi providencial para que eles continuem prestando um bom serviço para os seus internos. Porém, eles precisam de apoio durante todo o ano. Portanto, quem quiser fazer doações pode ir até as casas asilares ou procurar o Instituto Planalto Fiscal.





O Instituto
O Instituto Planalto Responsabilidade Social foi criado em março de 2010 com o objetivo de promover o bem estar da saúde, pessoal e familiar da população carente. Atuando como mediador entre os doadores e as associações, o Instituto realiza campanhas e projetos para beneficiar as entidades, desde que estas estejam totalmente regularizadas junto à Secretaria de Assistência Social do seu município.


Este ano, o Instituto comemorou dois anos de atividades. Entre as diversas campanhas, constam a arrecadação de agasalhos, auxílio aos afetados por enchentes em Santa Catarina e no Rio de Janeiro, arrecadação de brinquedos que foram doados para entidades carentes tanto no Dia da Criança quanto no Natal e auxílio com recursos financeiros para conserto do telhado do Lar Betânia.

Saiba onde fica o Instituto e essas casas asilares:
Instituto Planalto Fiscal
Rua México, 195, Bairro Ponta Aguda. Contato (47) 3324-8008.
Casa de Repouso Menino Jesus
Rua Adolfo Tallmann, 87, Bairro Boa Vista. Contato: (47) 3041-2488.
Casa de Repouso Dona Dalva
Rua José Joos, 146, Bairro Itoupava Central. Contato (47) 3337-4336.


Texto enviado à Sala de Noticias por Liliani BentoNew Age Comunicação

Fotos neste link. Crédito: Ricardo Silva/Photuspress