domingo, 12 de agosto de 2012

Jogo do metropolitano terá ônibus extra

Neste domingo, dia 12, o Clube Atlético Metropolitano enfrentará o time Brasil de Pelotas. O jogo será no Complexo Esportivo do SESI, e terá início às 16h. O jogo contará com o apoio de agentes de trânsito para segurança e orientação no local, além de ônibus de viagens extra para os torcedores, a partir das 13h30min.

No Terminal Fonte um ônibus convencional ficará à disposição de um fiscal do Seterb a partir das 13h30min, junto a plataforma e será acionado sempre que houver demanda de passageiros. Ele estará sinalizado “Jogo do Metropolitano”.

Para o início do jogo, três ônibus especiais articulados, farão as seguintes viagens (todos com saída as 14h30min dos respectivos Terminais):

TRONCAL 10: Teminal Garcia/ rua Amazonas/ Terminal Fonte/ rua Itajaí/ Estádio do Sesi.

TRONCAL 11: Terminal Aterro/ 2 de Setembro/ 25 de Julho /T. Fortaleza /Via Expressa /rua Das Missões /República Argentina /rua Antônio Treis /Estádio do SESI

TRONCAL 31: Terminal Velha / rua Dos Caçadores / rua João Pessoa / rua Humberto de Campos / Terminal Proeb / rua 7 de Setembro / Terminal Fonte / rua Itajaí / Estádio do Sesi.

Para o retorno, funcionará quatro ônibus articulados estarão à disposição no Sesi para fazerem as viagens de volta, ao final do jogo:
TRONCAL 10: Sai Estádio do Sesi/ rua Itajaí/ T. Fonte/ rua Amazonas/ T. Garcia.
TRONCAL 11: Sai Estádio do Sesi/ rua Antônio Treis/ rua República Argentina/ rua Das Missões/ Via Expressa/ Terminal Fortaleza/ rua 25 de Julho/ rua 2 de Setembro/ Terminal Aterro.

TRONCAL 31: Sai Estádio do Sesi/ rua Itajaí/ avenida Beira-Rio/ rua Paulo Zimmermann/ Terminal Proeb/ rua dos Caçadores/ Terminal Velha. Além destes reforços, os torcedores contam com a escala de horários da linha 507- Bela Vista.

Estes ônibus ficarão estacionados em local visível, próximo a portaria. Haverá um guarda de trânsito para orientar o estacionamento.

Assessora de Comunicação: Eloísa Malheiros
Foto Rogério Pires.