sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Judocas da FMD Blumenau/PAAJ disputam Campeonato Brasileiro Sub-13

Os judocas da FMD Blumenau/PAAJ/Schultz Team, Willian Fernandes e Maria Fernanda Cirico – integram a Seleção Catarinense, que neste sábado, dia 04 e domingo, dia 05, participa em Manaus (AM), do Campeonato Brasileiro Sub-13

Os atletas conquistaram as vagas com os títulos do Estadual da categoria disputado em junho, em Balneário Camboriú. Ademir Schultz Júnior, comissão técnica do judô da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau (FMD) foi convocado pela Federação Catarinense de Judô – como treinador da equipe do Estado.

Júnior está confiante na campanha de ambos os judocas. Segundo ele, o Brasileiro é considerado um dos principais torneios neste segundo semestre. “Fizemos um preparação especifica e espero que os dois possam corresponder às expectativas”, comenta.

Referências não faltam aos judocas para disputa por medalhas no torneio nacional. Maria Fernanda, por exemplo, é destaque catarinense na sua categoria. Em abril, por exemplo, a judoca blumenauense foi bronze no Campeonato Sul-Brasileiro disputado em Curitiba (PR).

Fonte: Ademir Schultz Júnior, comissão técnica do judô da FMD
Assessor de Comunicação: Humberto Trindade