segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lideranças políticas reforçam campanha em Blumenau

A experiência de quem foi aprovado pela comunidade blumenauense na gestão do município está ao lado de Cesar Botelho (PMDB), candidato a Vice-prefeito na chapa liderada por Jean Kuhlmann (PSD). Nas agendas que cumpre em toda Blumenau, o peemedebista recebe o apoio de diversos líderes, como a de Renato Vianna, que por duas vezes administrou a cidade e, outras quatro vezes, foi eleito Deputado Federal.



Conforme a avaliação de quem entende do assunto, como colunistas e analistas da política catarinense, Vianna representa um reforço de peso para campanha em Blumenau, pois acrescenta o conhecimento e a marca de muitas realizações no município.


Nesta segunda-feira, dia 06, o colunista do grupo RBS, articulista do Jornal A Notícia,
Claudio Prisco, noticiou o envolvimento do líder peemedebista no corpo-a-corpo com o eleitor.


Confira:


REFORÇO DE PESO


Quando a agenda de compromissos no BRDE permite, Renato de Mello Vianna tem se envolvido na campanha de Blumenau, cidade que já administrou em duas oportunidades, além de outros quatro mandatos de deputado federal representando o Vale do Itajaí. Na foto, Vianna conversando com moradores que lembram de suas gestões. Ao fundo, o genro Cesar Botelho (PMDB), vice de Jean Kuhlmann (PSD).

Nota disponível em: Jornal A notícia


Texto e imagem envidos à Sala de Noticias por Comunicação PMDB Blumenau
jornalista Tarciso Souza


A editoria da Sala de Noticias concede o mesmo espaço a todos os partidos politicos, desde que enviem as materias citando a fonte, pois não postaremos aquelas que chegarem anonimamente.