terça-feira, 14 de agosto de 2012

Oktoberfest de Blumenau "viaja" por todo o Brasil

Desde a última semana, a 29ª Oktoberfest de Blumenau “viaja” nos vidros de seis ônibus da empresa Gadotti, numa parceria entre a transportadora de cargas e passageiros e o Parque Vila Germânica. Em todos os veículos estão estampados adesivos com motivos do cartaz oficial da festa 2012, em cortes adaptados para a área das janelas.

Os ônibus são de linha e de excursão, explica Leonardo Kolcheski, do departamento de Turismo da empresa Gadotti. “São carros que circulam por todas as regiões do Brasil, especialmente a região Sudeste, agora ajudando a divulgar a grande festa de Blumenau”, informa.

Os veículos vão circular com marca da Oktoberfest até o final de outubro.

Elevadores

A divulgação da 29ª Oktoberfest também vai ocupar os elevadores do prédio da Prefeitura de Blumenau, com motivos que remetem à música, à gastronomia típica, à tradição cervejeira e ao público da festa alemã mais esperada das Américas.

Os adesivos estão afixados nas portas dos elevadores do primeiro ao quarto andar e, de acordo com a Comissão Organizadora da festa 2012, a ação também é uma forma de levar o espírito da festa para a comunidade.

Fonte: Cristina Schmitt Miranda, diretora de Promoções do Parque Vila Germânica de Blumenau Assessoria de Comunicação: Tânia Rodrigues
Foto Daniel de Sousa