segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SESI conquista Prêmio Catarinense de Excelência 2012

O SESI de Blumenau, entidade do Sistema FIESC, é uma das homenageadas no Prêmio Catarinense de Excelência 2012. A unidade foi reconhecida na categoria Compromisso com a Excelência, correspondente a 250 pontos. Esse nível da premiação avalia as organizações em estágio inicial de implantação de práticas de melhoria da gestão.

O prêmio, articulado pelo Movimento Catarinense para Excelência (MCE), tem o objetivo de incentivar as organizações a adotarem um modelo de gestão excelente, alinhando sua gestão aos critérios de excelência da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), que são: liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, informações e conhecimento, pessoas, processos e resultados.

"O prêmio é um dos mais importantes reconhecimentos à gestão empresarial em Santa Catarina. A valorização ao SESI evidencia o investimento que fazemos para o aperfeiçoamento contínuo das nossas práticas", diz o superintendente do SESI/SC, Hermes Tomedi.

A solenidade de premiação será realizada no dia 15 de agosto, às 19h30, no Centro de Eventos do Sistema FIESC, em Florianópolis

Texto enviado à SN pelo Sistema FIESC Noticias Oline.