sábado, 4 de agosto de 2012

Tecnofestas relança os tradicionais talheres infantis‏

As tradicionais e as divertidas colheres e garfinhos infantis – com o formato de aviãozinho – estão de volta. Lembra, não? As colherinhas e os garfinhos deixavam sempre a criançada com o maior apetite – e claro, com aquele grande sorriso.

Os talheres infantis, além de fazerem os pequenos rirem, aproxima – ainda mais – as crianças e os pais, afinal, é uma maneira diferente e divertida para a hora do almoço ou da janta. Pensando nisso, a Tecnofestas relançou o produto em acrílico.

Assim como antes, o produto está fazendo muito sucesso no Estado e fora dele – principalmente, por meio das vendas por e-commerce –, afinal, os talheres animados são perfeitos para todos os tipos de festas e restaurantes também. No Brasil, a Tecnofestas é a distribuidora e exclusiva dos presentes produtos.

A Tecnofestas está localizada na Rua Doutor Sappelt, 135 – Victor Konder – Blumenau, SC. O telefone para contato é: (47) 3322 0556. Já o endereço da loja virtual - que atende todo o país - é http://www.tecnofestas.com.br./

Green Multicom + Eventos
Assessoria de Comunicação, Marketing e Organização de Eventos

Rua Marechal Deodoro, 911 - sala 04 - Vila Nova - Blumenau, SC
+55 (47) 3326 3750
facecom@gustavosiqueira.com.br


Texto e imgens enviadas à SN pela assessora Joana - Green Multicom + Eventos