sábado, 23 de outubro de 2010

Vanderlei critica horário de atendimento da prefeitura no verão

Matéria da Assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores Foto:Arquivo

A redução do atendimento ao público feito pela Prefeitura Municipal, em função do horário de verão, não agrada ao vereador Vanderlei Paulo de Oliveira (PT).
Entre os dias 18 de outubro de 2010 e 20 de fevereiro de 2011, o prédio do Executivo estará aberto das 7h30 às 13h30, com a justificativa de gerar economia.

Vanderlei acredita não valer a pena economizar desta forma e discorda do período em que é aplicada a medida. “O poder público não depende de economia e sim da gestão capaz de administrar os recursos.

Se fosse de meados de janeiro até meados de fevereiro, tudo bem”, ressaltou. Ele enfatizou que a Prefeitura é paga para atender os mais de 300 mil habitantes com integralidade os 12 meses do ano. Também declarou que a comunidade está revoltada. “Não é uma contestação pessoal, além de ser também meu posicionamento”, assinalou.

Oliveira ainda citou que o discurso do vereador Deusdith de Souza também reforçou a incapacidade administrativa do Executivo. “Sou procurado constantemente pela comunidade porque as coisas que não acontecem”, compartilhou.

O petista descreveu que quando os vereadores fazem criticas as soluções também são apontadas, “basta o outro lado ouvir e fazer diferente ou nos perguntar qual a solução administrativa para que a cidade funcione”.
Por fim, Vanderlei registrou que nos últimos oito anos no Brasil, o governo federal através dos programas sociais conseguiu salvar, com a redução da mortalidade infantil, 600 mil brasileiros de 0 a 01 ano.
Fonte: vereador Vanderlei de Oliveira